Sobre o autor

Raimundo Félix Bezerra, nascido em Mossoró, engenheiro agrônomo, pós-graduado em irrigação, olericultura e fruticultura, funcionário público federal, produtor rural há 28 anos, colono do município de Serra do Mel desde o ano de 1983, motivo pelo qual se considera serramelense de coração e mente.

Amante da boa literatura popular, músicas nordestinas, definitivamente ligado ao produtor rural e defensor árduo do trabalhador do campo. Defensor da cultura e da arte popular.

2 comentários:

  1. Caro Raimundo,
    Se possível, solicito informação sobre quem seria o profeta de Luís Gomes que observa o comportamento das formigas e, com base nisso, prevê um bom inverno em 2013.
    Moro e trabalho em Caicó e fiz alguns trabalhos em Luís Gomes, mantendo amizade com várias pessoas de lá que me efirmaram não saber quem era esse profeta, embora tenham visto essa notícia no seu blog.
    Agradeço sua atenção,
    Bertrand Brito
    84 9913-2145
    bertrand.brito@hotmail.com

    "Segundo informações de um amigo da cidade de Luis Gomes/RN, assolada pela falta d’água, reside um sertanejo que todos os anos observa o comportamento das formigas. Segundo o profeta nordestino em 2013 terá um bom inverno, pois numa determinada colônia (formigueiro) as formigas estão em incessante atividade e quando este fenômeno ocorre, nessa específica colônia, no ano seguinte o inverno é promissor."

    ResponderExcluir
  2. caro Raimundo Félix:
    Peço que me mande um e-mail, para que eu entre em contato conosco.
    rnpoliticaemdia2012@hotmail.com

    Mozart Maranhão.

    ResponderExcluir